FRASES E PENSAMENTOS - BY: JOÃO ANDERSON - ©


“A incapacidade de não saber amar as pessoas como deveria, me faz sentir cada vez mais insignificante perante a imensidão do amor”

“Se o mundo lhe diz não... Não se importe... Diga sim ao mundo... Você mais Deus... Pode tudo”

“Quando reconhecemos um erro, damos o primeiro passo para fazer a coisa certa”

“Acredite literalmente apenas em Deus e em você. Ele está em seu coração”

“A amizade é um abraço de Deus”

“A loucura é muito mais sincera do que a lucidez e a razão”

“Já não esta muito distante o dia do homem entender, que o único e verdadeiro significado de sua existência é aprender a amar “

“Depois que vi centenas de músicas mofando no fundo de uma gaveta, quase fiquei louco... Só não fiquei... Porque já sou”

“As crianças são os melhores professores do mundo”

“As pedras são as flores do caminho”

“Se pedir aos céus pra lhe mostrar qual o caminho, vai ouvir de Deus que o amor é a chave do destino”

“A vida é um filme onde podemos mudar o seu final”

“Não preciso mais saber quem eu sou ou quem eu fui, preciso descobrir quem eu vou ser”

“O amor sempre irá vencer o mal”

“Muitas vezes uma folha que cai de uma árvore nos ensina muito mais que uma infinidade de livros...”

“Felizes aqueles que aprendem a viver ouvindo sempre a voz do coração”

“Alguém me disse um dia que eu vivo em um mundinho...Posso assegurar que é um mundão”

“Aprendi... Que pra fazer minha vida realmente valer a pena, preciso lutar com todas as minhas forças... Todos os dias... Aconteça o que acontecer”

“Sempre podemos muito mais do que imaginamos”

“O brilho do sol é lindo, mas andar na chuva, pode ser maravilhoso também”

“Só devemos desistir quando deixamos de existir”

“Tornam-se grandes guerreiros quem vence grandes batalhas”

“Comemorar intensamente as pequenas realizações é tão bom quanto comemorar as grandes”

“Tudo que eu serei um dia, será pouco perto do que eu poderia ser”

“O amanhã é um sonho real onde posso fazer valer realmente a vida”

“Quando andei em nuvens eu pude ir ao céu... Flores no deserto eu achei”

“Existem milhões de verdades escondidas por aí...Basta querer procurá-las”

“Sonhador? COM CERTEZA... Não conseguiria suportar a mediocridade da humanidade”

“Acreditar em um sonho é acreditar na vida”

Comentários