Para sempre vou te AMAR...



Biluca [Cherry Chris os Lila's House]

14/04/1999
   20/01/2013


A dor da perda de um bichinho é diferente... Fui mãe do Biluca por quase 14 anos. Um ser indefeso que necessita dos nossos cuidados. Que alimentamos e cuidamos com todo carinho e amor. Eles nos retribuem com sua devoção, com seus lambeijos, com sua companhia, fidelidade e imenso carinho. Hoje saí para ir ao mercado, nem demorei e ao voltar o encontrei deitadinho sem respirar. Ele já apresentava sinais de estar cansadinho da vida fazia uns 6 meses. O coraçãozinho parou, como uma velinha que se apaga. Na sexta, antes de ir trabalhar eu já tinha me despedido dele. Não sabia se ia o encontrar vivo na minha volta. Mas ele só quis ir hoje. E foi escondido de mim... Sei que não sofreu. Mas o Biluca passou comigo mais de 25% da minha vida. A perda dele é muito triste, mas foi melhor assim. Ele estava velhinho já... E morreu saudável, sem doença alguma. Morreu limpinho, pois eu tinha dado banho nele sexta à noite. Só quem já amou um bichinho é capaz de entender o significado de uma perda como esta... Será sempre lembrado com carinho por posar para mim nas fotos, por sua alegria, por seu ciúme lindo de filho, por me defender apesar de ser pequeno: com alma de guerreiro, querido e amado incondicionalmente. Sempre.

Comentários

Thiago Corrêa disse…
Me fez lembrar de todos meus caeszinhos que já se foram...tupã, lassy, billy, lady...sempre deixam muitas saudades.
H. Tebazile disse…
Obrigada, Thiago! O Biluca vive em outro plano, sempre me visita!