Putz

Esta semana só chove aqui no Rio de Janeiro! E eu reparei agora que tenho que postar algo aqui... Nos últimos tempos andei atarefadíssima com temas relacionados a antropologia - disciplina que eu sempre amei. Repararam que não é mais meu alterego quem escreve (Heloisa Tebazile)? Quem escreve agora sou EU! EU MESMA! kkkkkkkkkk...

Claro que só por um breve período de tempo.

Depois ela volta: H. Tebazile, a implacável.

Bom, dia 28/07, uma data especial para mim, subi a rua (sim, habito em uma ladeira de algum bairro surreal do RJ), com a lua em quarto crescente, na hora da difração (hora que a lua fica enoooorme), sorrindo para mim!

Aquilo para mim foi um presságio de algo bom. Temos sempre que ficar atentos aos sinais da natureza e aquele foi um deles. Amei. Logo nesta data, a lua me sorri sincera!

Estou imensamente feliz, vcs não podem imaginar. Meus sonhos são todos significativos e eles pressagiam algo muito bom. Areias vão voar pelo deserto! Vão voar para muuuuuito longe e vão deixar o ambiente limpo e arejado para os justos e bons! Metáforas? Claro, vc acha que vou ficar contando a minha vida aqui para vcs???? Para bom entendedor, meia palavra basta...

Agora eu tenho um twitter. Resisti, mas fiz. E estou achando um must! Vc deveria ter um também. O Dalai Lama e o Gabeira me adicionaram, só o Protógenes que ainda não me adicionou. Ele deve estar em crise de identidade, pois parece que ele tem 2 twitters. Como gosto muito dele e o admiro, adicionei os 2 twitters dele.

Ah, e um toque de política por aqui: FORA SARNEY!!!! SE TOCA, VÉIO!

Beijos!

Comentários