quem sou eu... para o orkut...


sou uma carioca que gosta de escrever, de fotografar, de sorrir e de cantar...

sou meio mãe, coloco todo mundo debaixo da minha asa, gosto de ajudar quando posso. Gosto de ser cupida para amores que parecem impossíveis. Ah, o amor, ele é capaz de transformar as pessoas.

gosto de Jesus, para mim ele é O CARA. Estudo seus ensinamentos através da doutrina espírita. Já fui católica e hoje freqüento a casa espírita de Francisco de Assis. Esse tb, é demais.

gosto de cultura, de música de bom gosto.

sou ecologista e quero que este planeta seja sempre lindo.

amo os bichos, como o Francisco. Tento ser um pouco melhor a cada dia, mas é uma longa estrada de aprendizado, devido à nossa pequenez humana.

viajo com o planeta a cada 24h, trilho meu caminho na busca da paz, da harmonia entre os seres, do poder do simples sorriso de amor para com o nosso semelhante.

sou feliz e penso que a nossa bagagem é espiritual. Sou rica neste sentido. Daqui nada levamos e valorizar a matéria não é comigo.

admiro quem já domina a lucidez extrafísica.

amo meus amigos, minha família, meu trabalho que garante o pão de cada dia. Agradeço por todos que já passaram na minha vida, com coisas boas e com coisas nada boas. Todas afinal garantem um crescimento espiritual.

...

Comentários

Rui Zilnet disse…
Seus lindos olhos fascinam.
Seu texto completa a conquista.
Parabéns!
Unknown disse…
ô Beth vc escreve tão bem!!!
adoro vc mulé!
bjks.