A Gaivota voou no S (esse)...


Ontem eu fui com um amigo assitir a montagem de "A Gaivota", no Teatro Poeira, aqui no Rio de Janeiro.

Peça bem criticada pela Bárbara Heliodora, deve ser boa mesmo! E de fato é show de bola.

O cruel foi na entrada ter pedido no chique espaço que vende café (que não me lembro o nome, se é café botânico, café ecológico, mas tudo sem poeira, claro), um café expresso.

O café estaria ótimo, se na plaquinha não estivesse escrito: "CAFÉ ESPRESSO".

Eu não resisti e pedi à balconista: "me dá um café expresso com S"?

Ela ficou me olhando... Não deve ter entendido a piadinha... hehehehehehe...

Mas que vacilo de português em um ambiente tão cult como o Teatro Poeira, hein? E as donas ou a produção, será que não reparam qualquer detalhe ali no espaço? Agora tá aqui, virando chacota de blog...

Hahahahahahahaha... Ninguém merece :)

Comentários