Adoro vermelho



Adoro vermelho. É a cor dos meus óculos e da caixinha deles, da minha bicicleta (a Elis), a cor da minha roupinha de palhaça (a Beleleth), da tinta que pintei minhas unhas esta semana, meu primeiro carro era vermelho, o chevette 74 (o Barão). Minhas lingeries preferidas são vermelhas, assim como a menstruação que a todo mês abençoa o meu ventre que gerará um dia um filho lindo. Vermelho é a cor do sangue que leva o oxigênio às células e nos mantêm vivos. Dizem ser a cor do pecado, eu duvido! Mas foi a cor que ele escolheu para me seduzir como por encanto, sem saber de nada. Ele só vestia uma sunga de praia e ela era vermelha (sem sequer imaginar que esta é minha cor preferida). E como mexeu comigo! Para não parecer vulgar eu tive que disfarçar, o admirar com discrição, aquele homem enigmático, um tanto calado e observador, mas extremamente provocante. Aos poucos eu tomava conhecimento de cada parte de seu corpo, bonitas mãos morenas, cabelos lisos, alto, magro, um belo sorriso. Os olhos não consegui ver, ele não tirou os óculos de sol. Taurino e interessante, ele gosta de mar :)


[Foto de André Carregal]

Comentários