Pego a minha bicicleta e não vou numa reta...


Hoje fui até a Urca, eu e o Biluca. Ele vai na cestinha, sendo admirado por todos que nos vêem. Levei água e o potinho dele, mais 10,00 para comprar qualquer coisinha. Nada de celular, pois como eu posso atender um celular pilotando minha bike, a Elis "César" Regina? Ela é vermelha e raçuda e tem 6 marchas.

O vento era razoável, tinha que pedalar com a marcha 4 ou a 5. O meu sundown sumiu, tive que passar filtro pro rosto mesmo, do tipo 30. Mas transparente que sou, acabei por ficar um pouco ardida.

Biluca, cãozinho companheiro pacas, brincou na Praia Vermelha, rosnou para um cachorro amigável maior que ele. Mas em compensação ficou apaixonado por uma peludinha branquinha. Foi correndo ao encontro dela. Estava totalmente à vontade o danadinho, a praia era dele. Um cara ficou de olho na minha bikezinha, eu a uns 5 metros olhei pra ele. Ele sacou que Elis tinha dona.

Na volta passou uma Emília vendendo bolas, comprei uma para minhas gatinhas brincarem. A bola jaz aqui no chão, não fez sucesso até agora... rssss.

Domingo feliz, com as endorfinas tranquilizantes. Eita vidão feliz de carioca da gema ;)

Comentários