25 Km by bike today...


Não sei como consegui tal façanha, mas hj eu poderia ter ido até São Conrado. Fui até o Arpoador. Na volta, parei próximo ao quiosque Rainbow, num quiosque estilo parisiense que vende nescafé. Tomei um delicioso ccaappuucciinnoo. Neologismo? Sim, pois fiquei na dúvida em qual vogal se repetia em tal palavra. O Drummond tava acompanhado da Estamira na ida. Bela foto que seria. Mas eu nunca levo junto a cam. Na volta ele tava rodeado por uma família. Cumprimentei-o, interrompendo a conversa. Muita gente na ciclovia não se toca e atrapalha o trânsito nesta via, iminete perigo para acidentes. Eu fico injuriada com esse povo sem noção, imaginem se todos tivessem carteira de motorista, por mais direção defensiva que façamos, não daríamos conta de tanto absurdo!!! Desta vez o Biluca não foi comigo, eu queria correr e muito. O vento forte, fúria de Iansã - pela derrota do tucano - atrapalhou demais. Bom mesmo é pedalar sem ele, o chatinho, the wind. Detona as minhas pernas. Mas conseguimos parar e tirar uma foto by celular, o Is está para me enviá-la. Ficou show. Agora conheço uma Iz e um Is. O Is é bahiano, meu rei. E me convidou para assistir um filme legal, chorei de tanto rir no cinema, isso nunca havia me ocorrido antes. Miss Sunshine, confiram.

RJ, domingo, 29 de outubro de 2006.

Comentários