Frieza capricorniana


Com o ascendente em capricórnio, eu consigo uma frieza tal que consigo disfarçar bem meus sentimentos. Poucas pessoas ou quem sabe até nenhuma, percebam o que de fato estou sentindo. Às vezes verto lágrimas com um propósito fictício, mas lá no fundo eu sei o motivo real: meu coração de alguma forma dilacerado. Mais uma vez minhas expectativas vão para o fundo do riacho, o algo bom sentido por determinada pessoa, vai para o ralo no segundo após a decepção ter-se instalado. Mensurações aqui e acolá fazem-me recuar com vontade de nada ser e de nada sentir. De literalmente cagar para o mundo e só olhar para o meu umbigo. Hoje a decepção instalou-se na minha alma para sempre solitária, porém, jamais infeliz. Posso sobreviver sozinha, sem o afeto do outro. Caio, me arrebento, mas consigo me levantar para sempre.

Comentários